Planos de Saúde Amil Indaiatuba

320
Amil Indaiatuba

A Amil Indaiatuba oferece quatro opções de convênio: o familiar, o empresarial, o individual e o adesão. Dentro destes, são disponibilizados oito planos de saúde: Amil 200 (apenas para o convênio empresarial), Amil 400, Amil 500, Amil 600, Amil 700 e Amil 800. Para cada um dos planos corresponde um valor distinto de taxa de reembolso, que é o ressarcimento pago pela Amil ao paciente, referente a consultas e outros procedimentos médicos realizados com profissionais da saúde não conveniados. Quanto maior o código (de 200 a 800), maior o número de médicos, hospitais, consultórios e centros de saúde conveniados que estarão disponíveis para consulta pelo plano de saúde.

A Amil Indaiatuba ainda oferece quatro linhas de serviço: a Linha Blue, a Linha Medial, a Linx e a One Health, esta última a mais completa. A Linha Blue não tem coparticipação, portanto, o paciente não paga por consultas e exames. Ainda é possível incluir cobertura odontológica no plano de saúde da Amil e optar pelo plano com cobertura regional, nacional ou internacional.

Rede Credenciada Amil Indaiatuba

A Amil já conquistou o posto de maior empresa de medicina de grupo no Brasil, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). Ao todo, mais de 2 mil hospitais em todo o país atendem pelo convênio, além de 27 mil clínicas e consultórios e mais de 7 mil laboratórios voltados para exames e diagnósticos. Em Indaiatuba, a Amil é credenciada com o Hospital Augusto de Oliveira e o Hospital Haoc – Augusto Oliveira Camargo, ambos no Jardim Santa Cruz; e com o Hospital Santa Ignês, o Centro Médico São Camilo e o Centro Traumato Ortopédico, os três localizados na Cidade Nova. A Amil também é conveniada com mais de 45 laboratórios na região próxima à Indaiatuba, como Campinas e São Paulo.

Dúvidas sobre planos de saúde?

Tire suas dúvidas sobre Planos de Saúde conosco. É um serviço gratuito, criado para auxiliar você no que for preciso. Envie sua mensagem para nossos especialistas e receba informações atualizadas!

SEM COMENTÁRIOS