Veja a Avaliação de Desempenho das Operadoras da ANS 2016

620
Una disfunción eréctil es la impotencia de obtener o mantener una erección. comprar cialis generico españa saber cuál es el medicamento ideal para usted depende de diferentes factores. International consumers sometimes purchase drugs online from online pharmacies in their own countries, or those located in other countries. Some of these pharmacies require prescriptions, while others do not. Some people can`t afford health insurance so they have choice to pay for the really expensive prescription drugs or look after cheap generic drugs online. Generics are potent and safe as other branded meds. Only supperior pharmacy produces them such as German Remedies. Having this in mind one may order propecia uk in generic online pharmacy with free shipping worldwide The global pharmaceuticals market is worth US0 billion a year, a figure expected to rise to US0 billion within three years.
Avaliação de Desempenho das Operadoras

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que regula o setor de planos de saúde no Brasil, revelou que 80,8% das operadoras de planos de saúde obtiveram notas positivas em 2016. Uma ótima notícia para o mercado de planos de saúde, e também para o consumidor, que busca por serviços de excelência. A nota, realizada pela Avaliação de Desempenho das Operadoras, é divulgada anualmente pelo Programa de Qualificação da Saúde Suplementar da ANS. Entenda como funciona o sistema de avaliação.

Com tantas opções de planos de saúde disponíveis no mercado, o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) é um ótimo termômetro de qualidade. Serve como apoio aos 48,3 milhões de beneficiários de planos de assistência médica e 22,3 milhões de clientes de planos odontológicos presentes no Brasil. É ideal também para consumidores que estejam à procura de um bom plano de saúde e/ou operadora.

Veja como funciona a Avaliação de Desempenho das Operadoras

A Avaliação de Desempenho das Operadoras analisou 975 operadoras, a partir de 29 indicadores, divididos em 4 categorias: qualidade em atenção à saúde, garantia de acesso, sustentabilidade no mercado e gestão de processos e regulação. Após passar por uma reformulação, os 4 índices de avaliação passaram a ter o mesmo peso (25% para cada dimensão avaliada). Conheça todos os índices abaixo:

  • Índice de Qualidade em atenção à saúde: Mede o conjunto de ações em saúde que visam aprimorar o atendimento das necessidades de saúde dos beneficiários, com ênfase nas ações de promoção, prevenção e assistência à saúde prestada.
  • Índice de Garantia de acesso: Mede as condições relacionadas à rede assistencial que possibilitam a garantia de acesso, abrangendo a oferta de rede de prestadores.
  • Índice de Sustentabilidade no mercado: Responsável pelo monitoramento da sustentabilidade da operadora, considerando seu equilíbrio econômico-financeiro, passando pela satisfação do beneficiário e compromissos com prestadores.
  • Índice de Gestão de processos e regulação: Responsável por avaliar todos os outros indicadores, a partir de normas técnicas e cadastrais das operadoras junto à ANS.

Os dados da avaliação são referentes ao ano anterior ao da divulgação (2015). Nesse caso, 25,9% das operadoras de planos de saúde obtiveram nota entre 0,80 e 1,00 (nota máxima) e 54,9% das operadoras obtiveram nota entre 0,60 e 0,79. Lembrando que as notas do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar variam de 0 a 1.

Agora que você já conhece o método de avaliação de planos de saúde, que tal escolher o seu?

Contate uma operadora de saúde!

Na seção Guia, do Especial Saúde, você encontra o contato de inúmeras operadoras de planos de saúde, caso precise saber mais informações. Mas, se você já pesquisou por diversos planos, faça aqui a sua cotação online de plano de saúde. Cuidar da saúde é o primeiro passo para levar uma vida com mais qualidade de vida e bem-estar.

Confira também o índice completo da Avaliação de Desempenho das Operadoras 2016, no site da ANS. A busca pode ser feita por tipo de operadora, por faixa de avaliação ou por comparação.

Dúvidas sobre planos de saúde?

Tire suas dúvidas sobre Plano de Saúde conosco. Trata-se de um serviço gratuito, criado para te auxiliar no que for preciso. Envie sua mensagem para nossos especialistas e receba informações atualizadas!

SEM COMENTÁRIOS