Planos Bradesco Saúde Indaiatuba

325
Bradesco Saúde Indaiatuba

O Grupo Bradesco Saúde é um dos maiores do país. Em Indaiatuba, são comercializados seguros-saúde para profissionais liberais, comerciários e planos empresariais (grupo mínimo de três pessoas, sendo um titular e dois dependentes). Possui a maior rede credenciada e atendimento nos principais hospitais da região.

Diferenciais Bradesco Saúde Indaiatuba

A cobertura é completa e a assistência tem abrangência nacional em mais de 1,4 mil municípios. Em Indaiatuba, segurados têm acesso aos hospitais Santa Ignez e Augusto de Oliveira Carvalho. Integra a rede referenciada o grupo MEDNET Medicina e Segurança do Trabalho.

O Bradesco Saúde Indaiatuba tem planos sem taxa de consulta, reembolso para médicos não credenciados, cobertura odontológica opcional e isenção parcial ou total de carências. O cliente tem total liberdade para escolher os serviços de sua preferência. As despesas são reembolsadas conforme os limites estabelecidos no contrato. A empresa comercializa planos que garantem, inclusive, assistência no exterior. No site da empresa, é possível fazer a cotação com os consultores online.

As principais carências Bradesco Saúde são: 24 horas para atendimentos de urgência e emergência; 30 dias para consultas e exames simples; seis meses para exames complexos; seis meses para internações e cirurgias eletivas e 10 meses para parto. Outro benefício é o desconto de 50% no preço de vários medicamentos, vendidos em mais de 11 mil farmácias e drogarias credenciadas ao grupo Bradesco Saúde. Mais informações sobre os planos do Bradesco Saúde Indaiatuba podem ser solicitadas pelos telefones: (11) 4316-2225 ou (11) 95300-4433 (WhatsApp).

Gostou deste artigo? Confira outros textos em nosso blog sobre a operadora Bradesco Saúde!

Dúvidas sobre planos de saúde?

Tire suas dúvidas sobre Planos de Saúde conosco. É um serviço gratuito, criado para auxiliar você no que for preciso. Envie sua mensagem para nossos especialistas e receba informações atualizadas!

SEM COMENTÁRIOS