Conheça o Programa Saúde Caixa

947
Una disfunción eréctil es la impotencia de obtener o mantener una erección. comprar kamagra sin receta españa saber cuál es el medicamento ideal para usted depende de diferentes factores. International consumers sometimes purchase drugs online from online pharmacies in their own countries, or those located in other countries. Some of these pharmacies require prescriptions, while others do not. Some people may not get health insurance so they have choice to pay for the really expensive prescription drugs or research how to buy generic medications online. Generic drugs are as safe as other branded meds. Only reputable pharmacy produces them such as Cipla. Having this in head one can order wellbutrin uk in generic online drugstore including free shipping anywhere in the world The global pharmaceuticals market is worth US0 billion a year, a figure expected to rise to US0 billion within three years.
Saúde Caixa

A Caixa sempre procurou investir no bem-estar e na saúde de seus funcionários, colaboradores e aposentados. Desde os anos 60, o banco oferece assistência médica a seu público interno e externo. Hoje, o plano Saúde Caixa é utilizado por mais de 223 mil beneficiários.

Em 1977 foi criado o Programa de Assistência Médica Supletiva (PAMS) da Caixa, administrado pela FUNCEF, no qual a empresa contribuía com 3% da folha de pagamento. No ano de 1989, a administração do PAMS passou a ser de responsabilidade de Caixa que, três anos depois, aumentou sua contribuição para 3,5%, mais adiantamento odontológico para os serviços de prótese dentária e ortodontia. Após um longo processo de reestruturação, o programa finalmente recebeu o nome Saúde Caixa.

Segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS), o convênio Saúde Caixa é hoje um dos maiores planos de assistência à saúde do Brasil, quando utilizado o número de vidas assistidas como parâmetro. Além disso, é reconhecido pela transparência de sua gestão, que conta com associação de aposentados e de funcionários na tomada de decisões. A participação da Caixa no plano é de 70% do total de despesas assistenciais.

Plano de Saúde Caixa

Segundo opinião dos beneficiários, os planos de saúde da Caixa são os mais justos do mercado, não apenas por serem economicamente acessíveis, mas também pela quantidade de procedimentos previstos na cobertura. Como toda e qualquer operadora de saúde, o valor dos planos varia de acordo com a faixa etária e com a categoria escolhida. No entanto, a Caixa não divulga os valores dos planos disponíveis.

Por outro lado, os procedimentos cobertos ou pendentes para aprovação são totalmente detalhados. Lembrando que a utilização dos serviços assistenciais previstos nos plano não possui período de carência.

Após este período, a carência para consultas médicas é de 15 dias e, em caso de entrega de exames ou retorno, este período é desconsiderado. Já quando tratamos de serviços assistenciais odontológicos, o período de carência sobe para 180 dias. Vários procedimentos e adiantamentos também estão inclusos.

Você sabe o que é Autorização Prévia?

Certos tipos de procedimentos médicos, solicitados pelos planos de saúde, exigem um processo padrão, denominado de autorização prévia. Hospitais, clínicas e laboratórios só podem efetuar os procedimentos médicos solicitados pelos beneficiários, após a validação da operadora.

Autorização Prévia Saúde Caixa

Para solicitar a autorização prévia do plano Saúde Caixa, os beneficiários devem encaminhar um e-mail para o setor de gestão de pessoas (GIPES), que está vinculado a operadora. Confira alguns dos procedimentos realizados mediante autorização: Remoção aérea e terrestre, transplante de órgãos, adiantamento assistencial, acompanhamento terapêutico, aparelho com finalidade médica, apoio paramédico domiciliar, assistência geriátrica, cirurgia plástica reparadora, procedimentos odontológicos e dermatológicos, testes psicológicos, entre outros.

Internações e prorrogações hospitalares  também necessitam de autorização prévia, devendo ser apresentados os seguintes documentos: código do procedimento, plano de tratamento, laudos e/ou resultados de exames, relatório do profissional assistente com diagnóstico descritivo e a quantidade de dias de internação.

Rede credenciada Saúde Caixa

A rede credenciada dos planos Saúde Caixa se estende por todo o território nacional. No entanto, para procedimentos que necessitem de autorização prévia, ou outro tipo de serviço que requer contato com o recursos humanos da Saúde Caixa, é preciso entrar em contato com alguma das Filias de Gestão de Pessoas da Caixa, chamadas de GIPES.

No total, há 16 GIPES da Saúde Caixa espalhadas pelo território nacional: Belém/PA, Bauru/SP, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Vitória/ES e São Paulo/SP. Lembrando que algumas dessas filiais atendem a dois ou mais estados, por isso, mesmo que seu estado não esteja listado, ele certamente faz parte da cobertura da Saúde Caixa.

Contate a Saúde Caixa!

Na seção Guia, do Especial Saúde, está o contato da Saúde Caixa, caso você precise saber mais informações a respeito da rede de atendimento da Saúde Caixa. Mas, se você procura por outras modalidades de planos de saúde, com as melhores condições do mercado, achou o lugar certo! Faça aqui a sua cotação online de plano de saúde e mantenha os exames em dia. Realizar exames constantemente é a melhor forma de levar uma vida saudável.

É associado ao plano? Verifique o Guia Médico da Saúde Caixa, completo e atualizado, e encontre todos os médicos, clínicas e hospitais em sua região.

Dúvidas sobre planos de saúde?

Tire suas dúvidas sobre Plano de Saúde conosco. Trata-se de um serviço gratuito, criado para te auxiliar no que for preciso. Envie sua mensagem para nossos especialistas e receba informações atualizadas!

18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA