Os ideais de beleza estão constantemente presentes na mídia e redes sociais. Alguém sempre tenta nos dizer como devemos ser ou, como devemos parecer…

É claro que todos gostaríamos de ter o corpo ideal, ou ter o sorriso dos artistas de TV, mas a que preço?

Acredito que estética seja sim fundamental para nós, mas temos que ter em mente que há coisas mais importantes na vida do que ter um abdômen trincado ou um bumbum durinho. A saúde, o bem estar físico e emocional devem estar sempre em primeiro plano.O equilíbrio e a chave para tudo, saber balancear as coisas pode ser o segredo para se alcançar seus objetivos estéticos de maneira saudável e segura (sim é possível!)

 

Aqui vai algumas dicas de como alcançar este feito:

 

Primeiro de tudo, pesquise e se informe antes de realizar qualquer tipo de procedimento de estética ou antes de consumir qualquer tipo de droga ou produto. Muitas vezes usamos determinados medicamentos ou passamos por procedimentos desnecessários que podem apresentar riscos a nossa saúde. É sempre bom saber qual o produto, seja ele um medicamento, suplemento ou emagrecedor natural mais apropriado para você, além de saber como e o quanto se deve usar. Muitas vezes há produtos específicos para cada tipo de pessoa, que devem ser estudados com atenção e cuidado, para que se encontre o produto ou procedimento ideal para cada tipo de pessoa.

 

segunda dica:

Nada se constrói de maneira fácil! Você já deve ter ouvido diversas vezes sobre ter foco e dedicação, e sim são elementos importantes, a questão é que muitas vezes deixamos a ansiedade nos consumir e atropelamos as coisas.Tudo na vida leva tempo para ser construído,da mesma maneira que uma bela casa precisa de tempo para se concretizar, um físico bonito e bem trabalhado também necessita de tempo para ser esculpido.

Com um pouco de calma e perseverança as coisas acontecem, e a medida que você se esforça os resultados aparecem.

Terceira dica:

Sem autocontrole nada acontece! Não adianta ter dedicação, consumir remédios e suplementos, trabalhar duro, se você não se controla na hora de se alimentar.A mente e o corpo estão diretamente ligados, por isso é importante ter um psicológico forte é inabalável, para que não se caia na tentação de comprometer todo um projeto ou dieta, simplesmente por um doce ou uma pizza. A construção do corpo ideal não é simplesmente uma questão física é sim mental.

 

Quarta dica:

Busque ajuda, isso não só facilita como acelera o processo! É claro que os potenciais resultados estão nas nossas mãos, mas na maioria das vezes não temos o conhecimento necessário para nos guiar, é com a ajuda certa podemos encontrar meios e métodos que tornem nossa caminhada mais suportável é produtiva. Uma simples dica de treino, uma dieta bem feita ou um suplemento bem usado podem mudar drasticamente nosso corpo, e fazer com nossos objetivos fiquem mais próximos.

 

Quinta dica:

Seja honesto com você mesmo. A caminhada para o corpo perfeito pode ser longa e demorada, necessita-se anos para chegar nos físicos perfeitos que vemos na mídia é nas redes sociais. Sendo assim, um passo de cada vez, não tente atropelar as coisa, pois é com calma e sinceridade que se alcança os objetivos. Estipule metas realistas, reconheça sua própria realidade, pois assim se evitam as frustrações, que nos desviam dos nossos objetivos.

De um passo de cada vez, e viva um dia após o outro, pois as poucos a realização destas pequenas metas vão solidificando o sonho do corpo ideal.