Vantagens e Desvantagens do Plano de Saúde Regional

230
Una disfunción eréctil es la impotencia de obtener o mantener una erección. comprar priligy generico en madrid saber cuál es el medicamento ideal para usted depende de diferentes factores. International consumers sometimes purchase drugs online from online pharmacies in their own countries, or those located in other countries. Some of these pharmacies require prescriptions, while others do not. Big amount of citizens can`t afford health insurance so they have choice to pay for the really expensive prescription meds or look after cheap generic drugs online. Generics are potent and safe as other branded meds. Only supperior pharmacy produces them such as Fortune healthcare. Having this in mind one may purchase zyrtec uk in generic online pharmacy with free shipping worldwide The global pharmaceuticals market is worth US0 billion a year, a figure expected to rise to US0 billion within three years.
Plano de Saúde Regional

A busca pela melhora da qualidade de vida tem se tornado uma constante entre os brasileiros. Porém, tão importante quanto melhorar os hábitos diários, como por meio de uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos, por exemplo, é se assegurar de que caso haja algum problema inesperado de saúde, a reabilitação será eficaz e sem dificuldades. Neste sentido, os serviços de planos de saúde aparecem como um mecanismo para isto, a fim de garantir a manutenção da qualidade de vida das pessoas. Gerando segurança e tranquilidade, eles agem como um intermediador entre cliente e prestador de serviço, facilitando a vida de muitas pessoas em momentos de necessidade. Os serviços oferecidos vão de procedimentos e tratamentos médicos a serviços hospitalares ou odontológicos, entre outros.

Os planos de saúde apresentam algumas características comuns entre eles, sendo elas: segmentação (ambulatorial, hospitalar, de referência, entre outros), participação (participativo/coparticipativo – em que além das mensalidades paga-se consultas e exames, ou integral/ completo – em que todos os serviços são abrangidos pelo valor da mensalidade), padrão de acomodação (refere-se ao quarto coletivo ou individual), carência (tempo que o cliente paga a mensalidades, mas não possui direito a cobertura, logo após a contratação do serviço), reajuste (geralmente aumento de taxas, feito anualmente, ou por critério de idade, etc.), abrangência ou cobertura (podendo ser nacional, regional, estadual e até municipal) e tipos. Os tipos de plano que mais se destacam são: o plano familiar, o plano empresarial e o plano coletivo por adesão.

No plano familiar a pessoa física contrata os serviços de uma operadora, podendo-se incluir dependentes que terão seus valores adicionados ao da mensalidade. No caso do plano empresarial as empresas contratam a operadora e oferecem os serviços aos seus funcionários. Estes pagarão uma parte do valor total cobrado da empresa. Já no tipo de plano coletivo por adesão, os interessados podem contratar os serviços do plano de saúde por meio de sindicatos e associações e classes de profissionais. Uma das vantagens do plano empresarial e por adesão são os custos menores, devido ao número maior de pessoas atendidas. Porém, os reajustes também tendem a ser maiores.

Plano de Saúde Regional ou Plano Nacional?

Outro fator muito importante quanto aos planos é a abrangência, figurando como principais os planos regionais e nacionais. O plano de saúde regional conta com algumas vantagens quando comparado ao de âmbito nacional. As principais delas são: preço mais acessível, proximidade com o cliente, baixas taxas de reajuste, ausência de período de carência e tolerância com a inadimplência. Entretanto, este tipo de plano também apresenta desvantagens. As mais relevantes são: abrangência – os planos nacionais possuem mais unidades e assim oferecem mais segurança e opções ao cliente. E estes ainda contam com mais possibilidades de procedimentos e realização de exames do que os regionais.

Apesar de existirem tantas opções de planos de saúde, recomenda-se que antes de contratar os serviços de alguma empresa, o cliente pesquise as opções disponíveis com muita atenção e descubra qual das ofertas se encaixa melhor com as suas necessidades. O site da Agência Nacional de Saúde (ANS) exibe a reputação dos planos cadastrados e a qualidade dos serviços oferecidos, baseado na aceitação e avaliação de clientes dos planos.

Principais Operadoras de Plano de Saúde Regional

Ameplan Plano de Saúde
Amil Plano de Saúde
AMR Assistência Médica Regional
Biovida Plano de Saúde
Porto Seguro Saúde
Samed Plano de Saúde
Santa Helena Saúde
São Cristóvão Saúde
Sul América Saúde
Unimed Guarulhos

Ainda com dúvidas sobre planos de saúde?

Tire suas dúvidas sobre Planos de Saúde conosco. É um serviço gratuito, criado para auxiliar você no que for preciso. Envie sua mensagem para nossos especialistas e receba informações atualizadas!

SEM COMENTÁRIOS