Especial Saúde

Saiba como clarear a pele e tirar manchas do rosto

Para muitas pessoas, ter a pele clara e saudável significa muito, e, atualmente, existem diversas maneiras de tirar manchas do rosto e fazer o clareamento de pele, algumas eficazes, enquanto outras não.

Alguns procedimentos podem ser agressivos demais para algumas peles e alguns tratamentos não apresentam resultado. Isso acontece porque alguns produtos não utilizam fórmulas de alta qualidade. Neste artigo, vamos abordar uma maneira segura e eficaz de clarear a pele e tirar manchas, não somente do rosto, mas de qualquer parte do corpo.

Como clarear a pele e tirar manchas do rosto com creme

As manchas podem aparecer em diversas fases da vida, mas geralmente elas tendem a aparecer em mulheres, principalmente na idade fértil e durante a gravidez, em algumas regiões que acumulam melanina e são desencadeadas por inclinação genética, fatores hormonais e exposição a raios solares.

Os raios solares podem causar as manchas porque estimulam a produção desta melanina, deixando a pele com aquele aspecto de manchado. Manchas nos cotovelos, joelhos, virilhas, manchas causadas por acne também são comuns.

Para ter esse clareamento de pele desejado e de forma natural, recomenda-se o uso de clareadores de pele de alta qualidade e seguros! Atualmente, está disponível o clareador chamado LumiClear. O Lumiclear funciona fazendo um tratamento diário e suavizando a mancha da pele até que a pele volte ao normal.

O Lumiclear é um creme para todos os tipos de pele, feito com completo vitamínico que é ativado em contato com a pele, removendo as células mortas e agindo no clareamento progressivo. Além disso, ele tem fórmula hipoalergênica, testada dermatologicamente para minimizar surgimento de alergias ao produto.

A sua fórmula é composta por ingredientes naturais e estimulantes que atuam na despigmentação, principalmente nas áreas intimas. O produto é composto por vitaminas do Complexo A e E, super concentradas, aumentando a capacidade e regeneração das células.

Se você já usou algum outro tipo de clareador de pele e não obteve os resultados esperados, fica aqui a fica de um ótimo produto com milhares de clientes satisfeitos.

Muito cuidado com os clareamentos de pele caseiros que se vê na internet. Muitos deles não são seguros e não tem nenhuma comprovação cientifica. Para uma melhor orientação sobre como clarear a pele, procure um dermatologista.

Especial Saúde

Adicionar comentário